Gatinha linda

Inserido em: 14 Setembro às 01:05

Oi, eu sou a Dara . Dei azar. Tenho três meses e fui adotada quando tinha apenas um mês de idade. Era uma coisinha linda, uma bolinha de pelo, cheia de amor pra dar e receber.
Infelizmente a pessoa que me adotou não se informou direito sobre como são os gatos e se decepcionou comigo, simplesmente por eu fazer. coisas de gato!
Eu subia nas coisas, sabe? Na mesa, por exemplo. E me sentia sozinha em casa com as pessoas fora o dia todo e à noite sem tempo pra mim.
A gota dágua foi quando reclamaram do cheiro do meu cocô enquanto cozinhavam. Oras, se a minha caixinha ficava do lado da cozinha, que culpa eu tenho de usar a caixa direitinho? Foi ali que eu aprendi! Era só limpar antes de cozinhar, né? Ou mover a caixa para outro lugar e não falar que me ter era algo "não higiênico".
Meses depois aqui estou eu. Devolvida por ser uma gata. Estou triste e chorando durante o dia. No final aquela família que não conseguiu criar amor por mim e disse que "não se adaptou" foi a família que eu conheci e o amor que eu tive.
Quero ser adotada, mas nunca mais quero ser devolvida. Não desejo isso pra ninguém!
Meu único erro foi ter ido parar na casa de uma família que não merece a feliz experiência de ter um bichinho para amar. 99767-1728


Detalhes do anúncio

  • Categoria: Gatos e acessórios

Localização

  • Município: Uberlândia

  • CEP: 38405-080

  • Bairro: Tibery

Código do anúncio: 389826653