Livro Introdução ao marketing novo

Inserido em: 9 Setembro às 10:32

R$ 40

Preço: R$ 40

Introdução ao marketing: Teoria e Prática / Adrian Palmer; tradução Adriana Salles Gomes, Marcelo Ferlin Assami. – São Paulo: Ática, 2006

O livro oferece tanto uma análise crítica de conceitos de economia, sociologia e psicologia como estudos de casos atuais de empresas estrangeiras e brasileiras de diversos segmentos e tamanhos. Um dos grandes diferenciais da obra consiste em estimular o leitor a debater soluções já encontradas por profissionais e formular alternativas, o que é essencial numa área cujos paradigmas mudam freqüentemente.
A credibilidade acadêmica do autor Adrian Palmer, professor da Universidade de Gloucestershire, na Inglaterra, comprova que transmitir um modo de pensar é mais eficaz que reproduzir uma série de regras fixas. Figuras, quadros, resumos e exercícios facilitam e complementam o aprendizado, assim como o glossário de termos de marketing e a recomendação de leituras e de sites da internet


Detalhes do anúncio

  • Categoria: Livros e revistas

Localização

  • Município: Uberlândia

  • CEP: 38410-062

  • Bairro: Parque São Jorge I

Código do anúncio: 387795106