Chapa a Gás 80cm com 3 Queimadores - Alta Potência e Eficiência
? Entre em contato agora mesmo!
(31)... ver número / (31)... ver número - Fale com Weslei
Deixe seu contato que retornamos rapidamente!
Maquinário e Equipamentos Comerciais para Seu Negócio
Para você que deseja aumentar suas vendas e ter novos lucros, estamos cadastrando revendedores e lojistas. Torne-se um revendedor dos nossos equipamentos de alta qualidade e conquiste o mercado com produtos que fazem a diferença. Entre em contato agora e descubra como começar a revender com a gente!
Oferecemos venda e fabricação sob medida de equipamentos para padarias, açougues, supermercados, mercearias, sacolões, restaurantes e todo seguimento gastronômicos.
? Equipamentos para Padarias:
Amassadeiras espiral e basculante, modeladoras, misturelas, cilindros, armários de pão, fornos turbo, balanças etiquetadoras (com ou sem Wi-Fi), balcões refrigerados e mais.
? Equipamentos para Supermercados e Mercearias:
Cervejeiras com medidor de temperatura, câmaras frigoríficas, expositores refrigerados e secos, check-outs, gôndolas, prateleiras e racks, além de expositores de frutas e legumes.
Soluções completas e personalizadas para otimizar seu negócio!