Marlon - Consultor de Montagem Comercial
TEL / WhatsApp (31) 9 7124 - 4380
Quer montar ou ampliar seu comércio com equipamentos de qualidade? Oferecemos uma variedade de equipamentos novos para padarias, açougues, restaurantes, supermercados e lanchonetes! Com atendimento em Minas Gerais e Rio de Janeiro, você ainda ganha FRETE GRÁTIS para quase todas as regiões. Produtos garantidos, passam por rigorosos padrões de qualidade e vêm com suporte completo para ajudar você a realizar o sonho do seu próprio negócio. Entre em contato agora pelo WhatsApp (31)... ver número e solicite seu orçamento!
*** O VALOR DE R$1,00 É MERAMENTE ILUSTRATIVO POIS O VALOR FINAL DO PRODUO DEPENDE DA LOCALIDADE DO CLIENTE E FORMA DE ENVIO***
Montagem de padaria e confeitaria com equipamentos novos, prontos para atender às necessidades do seu negócio. Trabalho com a venda de máquinas modernas, eficientes e de alta durabilidade, ideais para produção diária com qualidade. Atendimento confiável e soluções personalizadas para cada cliente.