Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Andar corrido para alugar no Eldorado
Código do anúncio: 13803
Ótimo ponto comercial próximo a principal avenida do bairro Eldorado
Visibilidade, localização estratégica e grande fluxo de pessoas!
Andar comercial bem localizada, ideal para quem busca expandir ou iniciar seu negócio em uma região valorizada e movimentada. Confira os detalhes:
Área Total: Aproximadamente 280m².
Recepção com bancada e armários planejados
11 salas espaçosas
área de circulação
Cozinha: Com pia
Banheiros: 3 Banheiros
Água: Individual
Luz: Individual
Ideal para escritórios, clinicas de estética.
Invista em um ponto comercial com grande potencial para diferentes segmentos e destaque sua marca em uma das melhores regiões do bairro.
Observações: Contratação de seguro incêndio anual obrigatória, com valor calculado pela seguradora. Valor do aluguel e encargos sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora