Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
CASA ALUGUEL 5 QUARTOS 4 SUITES 3 VAGAS E LAZER NO COMITECO
Código do anúncio: FG32
Casa comercial ou residencial para alugar no Bairro Mangabeiras, em excelente localização na Praça JK.
Imóvel amplo e versátil, ideal para uso residencial ou comercial, com excelente distribuição dos ambientes e estrutura diferenciada.
1º Nível:
Recepção, amplo salão, 2 quartos sendo 1 suíte, lavabo, cozinha, área de serviço e banheiro de apoio.
2º Nível:
Amplo salão, 2 quartos suítes, além de 2 suítes que tiveram uma das paredes removidas e foram integradas ao salão, mais 1 quarto também integrado ao ambiente, banheiro e espaço destinado para servidor.
Área externa com piscina e salão de apoio com banheiro.
A casa possui elevador da garagem para a entrada principal, proporcionando mais acessibilidade e conforto.
02 vagas de garagem livres e cobertas.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora