Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Comercial Sala Comercial no Serra com 70,00 (M²), para Venda
Código do anúncio: 9347
Sala comercial com área externa na Serra, ideal para quem busca um espaço funcional e bem localizado para escritório ou clínica. Ambientes bem distribuídos e prontos para uso.
Localizada próxima à Praça da Bandeira, em região com fácil acesso a comércios, serviços e vias principais, garantindo praticidade no dia a dia profissional.
- 70m² de área útil
- 3 salas bem distribuídas (recepção, escritório e consultório)
- 2 banheiros com bancada em granito
- Ar-condicionado instalado
- Área externa ampla
- 1 vaga de garagem
- Elevador
- Copa/cozinha de apoio
Excelente opção para quem busca praticidade, conforto e localização estratégica para seu negócio.
Agende sua visita.
Atendimento com segurança e credibilidade pela Silvio Ximenes Imobiliária, referência em Belo Horizonte, com mais de 75 anos de tradição no mercado.
Código do Anúncio: 5818_9347 Este imóvel tem as seguintes características: 1 - Características do imóvel:: Ar Condicionado, Área de Serviço, Permite animais, Sol da manhã, Sol da tarde, Vaga Livre, Varanda 2 - Características do condomínio: Hall Social, Interfone, Portão Eletrônico, Portaria 24h, Portaria em horário comercial
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora