Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Galpão para aluguel, Pilar - Belo Horizonte/MG
Código do anúncio: 510
Galpão para Locação Bairro Pilar / Olhos DÁgua Belo Horizonte
Excelente oportunidade de galpão para locação em localização estratégica no bairro Pilar, região do Olhos DÁgua, em Belo Horizonte.
O imóvel conta com 813 m² de área total, distribuídos de forma funcional para atender operações logísticas, industriais ou comerciais.
O galpão possui 678 m² de área de piso industrial, com alta resistência, ideal para suportar cargas pesadas e intensa movimentação. O espaço conta ainda com pé-direito de 6,2 metros, proporcionando maior capacidade de armazenamento vertical e circulação de equipamentos.
A área administrativa é composta por 144 m², incluindo salas, bem distribuídas para escritórios, setores operacionais ou atendimento, além de 6 banheiros, garantindo conforto e praticidade para equipes.
O acesso é facilitado por portão amplo com 4,3 m de largura por 4,2 m de altura, permitindo entrada de caminhões e carretas com facilidade.
O imóvel dispõe de energia trifásica com capacidade de 150 kVA, atendendo plenamente às demandas industriais.
Diferenciais:
Acesso para caminhões e carretas
Piso industrial de alta resistência
Ampla área administrativa
Pé-direito elevado
Excelente logística e localização estratégica
Ideal para empresas que buscam funcionalidade, espaço e fácil acesso em Belo Horizonte.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora