Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Linda sala comercial montada para escritorio de advogacia
Código do anúncio: 142799
Sala comercial de 43m² à venda no bairro Lourdes em Belo Horizonte/MG.
O imóvel possui ambiente amplo, funcional e totalmente montado, pronto para uso imediato. Conta com climatização, excelente iluminação natural e armários planejados, proporcionando praticidade e conforto para atividades corporativas.
Dispõe de banheiro privativo e layout versátil, ideal para escritórios de advocacia, consultórios, coworkings ou empresas de prestação de serviços.
O prédio comercial oferece excelente infraestrutura, com:
3 elevadores
Hall de entrada moderno
Porteiro físico em horário comercial
Ambiente seguro, organizado e profissional
Localização estratégica na região centro-sul de Belo Horizonte, próxima à Avenida Álvares Cabral, Avenida João Pinheiro, Fórum Lafayette, DiamondMall e diversos comércios e serviços.
Possui fácil acesso às principais vias da cidade e está inserida em região de grande fluxo corporativo.
Opção para uso próprio ou investimento, com potencial de valorização e ótima visibilidade profissional.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe).
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora