Código do anúncio: GPI200195
PRIMER IMOVEIS (COD - GPI200195).
LOJA - 470 m - Grajaú
LOJA próxima a Maternidade Unimed Grajaú, Praça da Saúde, Grajau Center, Drogamaxi Silva Lobo. Com diversas linhas de transportes públicos.
Excelente loja para aluguel com 825m² de terreno, 350m de loja mais 120m de mezanino e área descoberta, área de estacionamento com 8 vagas, ideal para Drogaria, supermercados, padaria, restaurante, Clínicas.
No primeiro piso um espaçoso salão e uma varanda externa. Segundo piso com infraestrutura para escritórios, banheiros e refeitório.
***É POSSIVEL QUE TENHAMOS, EM FASE DE CADASTRAMENTO, OUTRAS OPÇÕES DE IMÓVEIS NOVOS OU USADOS, NESTA REGIÃO, COM O MESMO PERFIL DESTE IMÓVEL, GENTILEZA ENTRAR EM CONTATO POR ESTE E-MAIL***(AL/PRI) Os preços e informações constantes neste anúncio, poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossa equipe comercial.