Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Loja à venda, Barreiro - Belo Horizonte/MG
Código do anúncio: 744
O verdadeiro desafio foi trazer um pedacinho de Portugal para dentro do Barreiro. Criamos o conceito, desenvolvemos a marca e projetamos cada ambiente interno e externo com essa inspiração.
O prédio conta com: Espaço Gourmet, Playground, Salão de Jogos, Academia, Apoio Funcionários, Alarme, Salão de Festas, Guarita, Piscina, Espaço Kids Interno, Coworking, Quadra Poliesportiva, Hall de Entrada, Mercado Autônomo, Locker para Delivery, Circuito CFTV, Sauna, Portaria, Box de Despejo, Parrilla Gourmet.
15 andares | 6 unidades por andar
59.76 a 238.32 m² de área no bairro Barreiro
2 a 3 quartos
1 a 3 vagas
1 a 2 banheiros
Previsão de entrega:
Medidor de água individualizado
Medidor de gás individualizado
Taxa de enxoval: R$ 10.597
Diego Garcia Imóveis é referência no mercado imobiliário, oferecendo soluções seguras e personalizadas para quem busca comprar, vender ou alugar. Com expertise comprovada e atendimento especializado, conduzimos cada negociação com dedicação e transparência, garantindo confiança em todas as etapas. Nossa missão é transformar seu projeto imobiliário em realidade, com responsabilidade e compromisso. Conte com uma equipe preparada para orientar suas decisões e proteger seus interesses. Diego Garcia Imóveis: a sua conquista começa com confiança.
Oportunidade única para o seu negócio! Localização estratégica e infraestrutura completa.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora