Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Loja para aluguel na Savassi 120m² | Excelente ponto comercial
Código do anúncio: 4023
Excelente loja localizada no coração da Savassi, uma das regiões comerciais mais valorizadas e movimentadas de Belo Horizonte.
O imóvel está situado a poucos metros da Praça da Savassi, na confluência das Avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo, área com intenso fluxo de pedestres e grande concentração de bares, restaurantes, lojas e galerias.
A loja possui fachada imponente com vidros blindex, passeio recuado e excelente visibilidade, ideal para marcas que buscam presença em uma das regiões mais tradicionais do comércio da cidade.
Características do imóvel:
60 m² no piso da loja
60 m² de mezanino
Layout versátil para diferentes tipos de operação comercial
O ponto funcionou como barbearia por aproximadamente 10 anos, demonstrando a força comercial e estabilidade da localização.
Ideal para:
Barbearias e salões
Cafeterias
Lojas de varejo
Serviços especializados
Marcas que buscam presença na Savassi
Uma excelente oportunidade para estabelecer seu negócio em um dos pontos mais desejados de Belo Horizonte.Temos o imóvel que você procura! Entre em contato.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora