Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Ótima sala comercial no Barro Preto!
Código do anúncio: 12863
Sala comercial com aproximadamente 30m², ideal para escritórios, consultórios ou profissionais liberais que buscam praticidade e excelente localização. O imóvel conta com recepção, ante sala, lavabo, armários planejados e ar-condicionado, proporcionando mais conforto e funcionalidade para o dia a dia.
O prédio dispõe de dois elevadores e portaria 24h, oferecendo mais comodidade e segurança.
Localização estratégica no Barro Preto, próximo às avenidas Augusto de Lima e Barbacena, a poucos quarteirões do Fórum Lafayette, com fácil acesso a diversas regiões da cidade.
Destaques do imóvel:
Aproximadamente 30m²
Recepção
Ante sala
Lavabo
Armários
Ar-condicionado
Prédio com elevador
Portaria 24h.
Excelente opção para quem busca praticidade, boa apresentação profissional e localização privilegiada.
** Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.Venha conhecer esse imóvel!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora