Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
PREDIO COMERCIAL 460M² - SÃO CRISTOVÃO
Código do anúncio: GPI198807
PRIMER IMOVEIS (COD - GPI198807)..
PRIMEIRO ANDAR: Recepção piso em granito, pintura látex, 02 banheiros, 02 salas com banheiro com piso em granito, depósito, teatro externo ao ar livre.
SEGUNDO ANDAR: 05 salas, 02 banheiros
TERCEIRO ANDAR:04 salas 02 banheiros
QUARTO ANDAR: 04 salas, 02 banheiros
QUINTO ANDAR: 04 salas, 02 banheiros
SEXTO ANDAR: terraço de lazer.
Predio Com elevador. fechamento metal com vidro, escadas em granito.
*É POSSÍVEL QUE TENHAMOS, EM FASE DE CADASTRAMENTO, OUTRAS OPÇÕES DE IMÓVEIS NOVOS OU USADOS, NESTA REGIÃO, COM O MESMO PERFIL DESTE IMÓVEL. GENTILEZA ENTRAR EM CONTATO POR ESTE E-MAIL.(PRI)**Os preços e informações constantes neste anúncio, poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossa equipe comercial.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora