Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Prédio para Locação, Buritis - Belo Horizonte
Código do anúncio: 10649
Prédio comercial com 3 andares, 5 vagas e 657m² em localização estratégica
Prédio comercial amplo e versátil com 657m², distribuído em 3 andares, ideal para empresas que buscam praticidade, espaço e fácil acesso para clientes e colaboradores.
Localizado em região com ampla oferta de comércio, serviços e transporte público, próximo ao Supernosso, Araújo, bancos, lotéricas, bares e lanchonetes, esquina com à Avenida Professor Mário Werneck.
- 657m² de área
- 3 andares
- 5 vagas de garagem
- 2 vestiários
- 2 varandas no terceiro andar
- 2 banheiros no terceiro andar
- Vão preparado para elevador de carga
- Cerca elétrica e câmeras de segurança
Excelente opção para empresas que buscam um imóvel amplo, funcional e com localização estratégica para facilitar a operação e o acesso diário.
Agende sua visita ou entre em contato para mais informações.
Atendimento com segurança e credibilidade pela Silvio Ximenes Imobiliária, referência em Belo Horizonte, com mais de 75 anos de tradição no mercado.
Código do Anúncio: 5818_10649
Este imóvel tem as seguintes características:
2 - Características do condomínio: Circuito de TV, Sistema de Alarme, Vestiário
1 - Características do imóvel:: Varanda
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora