Código do anúncio: 5197
Loja em prédio, comercial.
Nivel da rua, com 200mts e mezanizo Loja bem localizada na região centro sul de BH. Recepção com cozinha e 1 banheiro 2 salas grandes com 2 banheiros Mezanino com escada em L. Possui 2 salas grandes com 2 banheiros e cozinha com aproximadamente 73 metros quadrados Entrada com porteiro 24 horas.
Podendo também fazer entrada para a rua direto.
1 vaga coberta de garagem
A RD Imóveis está presente no mercado desde 2008, realizando sonhos e ajudando pessoas a encontrarem o lugar ideal para viver ou investir. Ao longo dessa trajetória, já são mais de 1.200 imóveis vendidos e mais de 2.000 locações realizadas, sempre com muito cuidado, transparência e dedicação.
Aqui, acreditamos que cada cliente tem uma história única. Por isso, oferecemos um atendimento próximo, humano e personalizado, acompanhando cada etapa com atenção e compromisso.
Nosso propósito é conectar pessoas aos melhores imóveis, sempre com segurança, profissionalismo e dedicação.
Seu novo espaço de trabalho, onde inovação e eficiência se encontram.