Código do anúncio: 109180
Predio Sofisticado e Pronto para Uso Localização Privilegiada no Luxemburgo
Se você busca um espaço corporativo moderno, funcional e totalmente estruturado, este é o imóvel ideal! Localizado no Luxemburgo, um dos bairros mais estratégicos de Belo Horizonte, o predio está pronto para uso, ele vai ser vendido com tudo que esta nas fotos, o predio oferece um ambientes sofisticados para empresas que valorizam conforto e eficiência.
Localização Premium
O Luxemburgo é um bairro nobre, reconhecido por sua infraestrutura completa e proximidade com importantes vias e centros empresariais. O imóvel está a poucos metros da Avenida Raja Gabaglia, do Tribunal de Contas, do Hospital Madre Tereza e de diversos comércios e serviços essenciais. Além disso, a região oferece fácil acesso e excelente mobilidade para colaboradores e clientes.
Destaques do imóvel:
3 andares e 600m² de área útil
Totalmente mobiliado e com acabamento fino
2 amplas salas de reunião, uma com cascata dágua e outra com um aquário marinho
9 salas individuais, sendo 3 com banheiro privativo
1 ilha de trabalho para 4 pessoas + 1 sala ampla para equipe maior
Recepção elegante, com balcão, armários e sofás para espera
Elevador Atlas Schindler inox, escadas em granito e corrimão em inox
Fachada moderna toda em vidro espelhado
Cozinha montada de 60m² + sala adicional acima da cozinha com 60m²
Ar-condicionado em todos os ambientes, incluindo a cozinha
Segurança completa: câmeras, alarme e monitoramento digital
Rua tranquila e fácil para estacionar
Um prédio pensado para o sucesso da sua empresa
Com um design moderno e funcional, este imóvel combina sofisticação, conforto e tecnologia. Cada detalhe foi planejado para proporcionar um ambiente produtivo e acolhedor, ideal para empresas de médio a grande porte que precisam de um espaço bem estruturado e com localização estratégica. Rev: 83