Código do anúncio: 13838
Sala Comercial para alugar no Edifício Century Tower no Santa Lúcia, em Belo Horizonte/MG, com área de 180 m², além disso, em uma das melhores localizações do bairro, próximo ao BH Shopping e a avenida Luiz Paulo Franco no Belvedere.
Em um moderno edifício comercial, que possui amplo recuo frontal, e uma entrada suntuosa com pé direito duplo que destaca esta charmosa construção. Ideal para quem busca um espaço funcional e bem localizado para estabelecer seu negócio, a sala oferece as seguintes características:
A sala conta com as seguintes características:
Piso em carpete com salas divididas em Drywall;
Teto com forro, iluminação e ar condicionado;
02 sanitários;
6 Vagas.
O Edifício Century Tower possui as seguintes características:
10 elevadores
15 seguranças 24 horas e um líder de segurança
Auditório climatizado
03 pontos de cadastros de acesso interligados à Brigada de Incêndio
05 catracas de acesso com reconhecimento facial
Monitoramento de vídeo e comunicação direta com todos os elevadores
Interfones de comunicação direta com vários setores
Ramal exclusivo em caso de incêndio
Ambiente climatizado
Temos outras opções de aluguel de sala comercial para alugar nas cidades de Belo Horizonte e Nova Lima.
Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio. Para informações de disponibilidades deste imóvel, entre em contato com a Sempre Soluções Imobiliárias: