Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
SALAS COMERCIAIS PARA LOCAÇÃO MOBILIADO- SANTA EFIGÊNIA
Código do anúncio: 62780
SALAS COMERCIAIS PARA LOCAÇÃO SANTA EFIGÊNIA
Conjunto composto por 3 salas de aproximadamente 25 m² cada, com estrutura moderna e acabamento de alto padrão.
SOBRE OS ESPAÇOS
- 2 salas de trabalho, cada uma com capacidade para 6 estações;
- 1 sala de reunião;
- Apenas 2 salas por andar, proporcionando maior privacidade e exclusividade;
Portas blindadas Multilock;
Fechaduras com sistema digital;
Ar-condicionado novo de 18.000 BTUs;
Iluminação em LED;
Piso em cerâmica;
Banheiro;
Mobiliário novo Florense, com acabamento de alto padrão;
Cadeiras novas Flexform, incluindo cadeira para sala de reunião;
Ambientes profissionais, funcionais e acolhedores.
LOCALIZAÇÃO
Localizadas em uma das melhores regiões do Santa Efigênia, em endereço tranquilo, de fácil acesso e com facilidade para estacionamento.
Próximas a:
Bancos;
Restaurantes e cafeterias;
Farmácias;
Clínicas;
Hospitais;
Comércio e serviços variados.
VALOR
R$ 3.500,00 por sala, já incluindo aluguel, condomínio e IPTU.
Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos corretores.
As fotos/imagens podem ser meramente ilustrativas, sendo que o mobiliário ou estado do imóvel deverá ser constatado no ato da visita ao mesmo.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora