Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Venda Prédio Lagoinha Belo Horizonte
Código do anúncio: 779170
IMÓVEL IDEAL PARA INVESTIDOR! COM RENDA ACIMA DE 0,8% AO MÊS!!!
*Edificação Mista, em 02 pavimentos, localizada ao lado da escola técnica Senai, Faculdade Facisa, e novo mercado da Lagoinha. Local de acesso fácil ao centro de BH e área hospitalar com várias linhas de ônibus e BRT. Imovel composto por um galpão comercial e 02 aptos no 2° nível. Entradas individuais e alugados.
Composição:
- Galpão com aprox 170m², em vão livre com pé direito aprox 5,00 metross, mezanino com escritório montado, estruturado. 02 banheiros masculino e femininos, copa e área de depósito.
- Aptos composto de 02 quartos amplos, aprox 80 m², 02 banheiros, copa e cozinha, área de serviços. Sendo apto do fundo com varanda em todo a extensão do apto.
- Medidores de água e luz individual.
Imóveis gerando renda acima de 0,8% ao mês!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora