Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Venda Prédio Nova Granada Belo Horizonte
Código do anúncio: 499377
Prédio Comercial à Venda - Excelente Localização!
Próximo à Avenida Barão Homem de Melo
Área construída: Aproximadamente 750 m²
Andares: 03 pavimentos
Descrição do Imóvel
Prédio comercial com 3 andares, ideal para instalação de empresas, clínicas, escritórios, escolas, coworking ou qualquer atividade comercial que exija amplitude, boa divisão de espaços e localização estratégica.
Situado a poucos metros da Avenida Barão Homem de Melo, uma das vias mais importantes e movimentadas da região, garantindo visibilidade, fluxo de pessoas e fácil acesso.
Destaques do imóvel
? 750 m² de área construída
?3 pavimentos amplos
?Excelente localização comercial
?Rua tranquila, mas muito próxima de pontos de alto movimento
?Ideal para negócios de médio e grande porte
Ideal para
?Academias
?Escritórios corporativos
?Escolas e cursos
?Clínicas
?Empresas de prestação de serviços
?Lojas e centros administrativos
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora