Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Venda Prédio São Luiz Belo Horizonte
Código do anúncio: 987038
Excelente Prédio Comercial à Venda Ótima Localização e Grande Potencial!
Imóvel:
Área total de aproximadamente 5.500 m², com 2500 m² de construção distribuídos em 3 andares.
Estrutura robusta, anteriormente ocupada por uma empresa têxtil, com 16 salas, 8 banheiros, e 20 vagas de estacionamento.
Gradeado e murado.
Projeto paisagístico.
Revestimento externo com pintura texturizada, e janelas grandes em alumínio.
Sistema de segurança completo, com alarme, sensores de presença, cerca elétrica, e gerador de energia para maior proteção e funcionamento contínuo;
Poço artesiano.
Piso Paviflex.
Composição do Terreno:
O imóvel ocupa 6 lotes de 750 m² cada, totalizando 4.500 m², além de 1 lote de 1.000 m² com saída para a Rua Latanias, somando aproximadamente 5.500 m².
Necessita de pequenos reparos.
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora