Fortaleça seu core com a Roda Abdominal Powerstretch AAA Dupla! Ideal para treinos intensos em casa ou na academia. Design ergonômico com pegada confortável e rodas duplas para maior estabilidade e segurança. Alcance seus objetivos de forma eficaz e conquiste um abdômen definido.
Roda Abdominal Powerstretch AAA com sistema de roda dupla, desenvolvida para exercícios de fortalecimento abdominal e treinamento da região do core.
O equipamento possui duas rodas paralelas, estrutura compacta e pegadores laterais revestidos com espuma, proporcionando apoio durante a execução dos movimentos. Pode ser utilizado em exercícios realizados no chão para fortalecimento abdominal e condicionamento físico.
Estado do produto:
Produto sem uso, proveniente de estoque particular e armazenado por um período prolongado. Pode apresentar pequenos sinais decorrentes do tempo de armazenamento, conforme demonstrado nas fotos reais do produto.
Principais informações:
Identificação: Powerstretch AAA
Tipo: roda abdominal / exercitador abdominal
Sistema de roda dupla
Pegadores laterais com revestimento em espuma
Equipamento compacto e portátil
Produto sem uso
As fotos são reais do produto que está sendo vendido. Recomendamos analisar todas as imagens para verificar o estado atual de conservação.
RETIRADA NO LOCAL:
Retirada: disponível para RETIRADA NO LOCAL em Belo Horizonte/MG (Rua Ouro Preto Esquina da Av. Amazonas com Rua Barbacena - Barro Preto).
Você pode testar no local, no ato da compra.
Não realizamos envio.