Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
ÁPICE HOME RIVA
56m²
• 2 Quartos
• 2 Vagas
• 2 Banheiros
? APARTAMENTOS 2 E 3 QUARTOS NO DOM CABRAL | ENTRADA FACILITADA!
More no bairro que mais cresce em Belo Horizonte!
Apartamentos de 2 e 3 quartos, com suíte, varanda e opções de 1 ou 2 vagas de garagem, em uma localização estratégica no Dom Cabral, na Avenida Delta, a poucos minutos da PUC Minas - Campus Coração Eucarístico, com fácil acesso ao Expominas, metrô e às principais vias da cidade.
? Destaques do empreendimento:
* 2 e 3 quartos
* Suíte
* Varanda
* 1 ou 2 vagas de garagem
* Condomínio com área de lazer completa
* Excelente padrão de acabamento
* Condições facilitadas de pagamento
? Localização privilegiada:
* Próximo à PUC Minas (Coração Eucarístico)
* Avenida Delta
* Fácil acesso ao Expominas
* Próximo à estação de metrô
* Comércio, supermercados e serviços ao redor
? Entrada facilitada e parcelas que cabem no seu bolso!
Entre em contato agora e agende uma visita. Aproveite as condições de lançamento e garanta sua unidade antes da valorização! ?
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora