Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Área privativa 3 quartos com suíte
110m²
• 3 Quartos
• 1 Vaga
• 3 Banheiros
Apartamento com área privativa e 3 quartos sendo 1 com suíte. DCE completo (quarto + banheiro)
Sala 2 ambientes grande ( quase 20m²) em piso laminado.
Quartos em piso laminado, e armário planejado no quarto com suíte .
Cozinha com armários planejados( incluindo torre quente).
Área privativa parcialmente coberta, com bancada em granito +Área de lavanderia.
O acesso ao imóvel pode ser feito pela entrada comum do prédio ou na entrada exclusiva pela garagem direto para a área privativa, sem escadas.
Prédio pequeno com 4 apartamentos sendo 2 por andar. 1 Vaga livre e demarcada.
Próximo de todo tipo de comércio, além de escolas, posto de saúde (podendo fazer tudo a pé) e igrejas. Rua tranquila e com acesso rápido a linhas de ônibus. Iptu 2026 já quitado. Avalio troca em casa com 3 quartos e 2 vagas em bairros do meu interesse.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Rua Estados UnidosCopacabana, Belo Horizonte, MG, 31550430