Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Área Privativa Nova Granada
95m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 3 Banheiros
Código do anúncio: 559649
Ao lado da Silva Lobo, vc vai respirar tranquilidade e resolver tudo a pé. Esse é o apê pra quem não abre mão de espaço nem de conveniência.
O que você vai amar: 3 quartos espaçosos sendo 1 suíte com armários 2 varandas: uma social na sala e outra integrada à suíte.
Sala clara e arejada com espaço, para 2 ambientes com muita iluminação natural e um lavabo.
2 vagas de garagem paralelas - manobra sem estresse
Cozinha ampla, em conceito aberto, área de serviço separada.
95m2 bem planejados |
Prédio com elevador, água e gás individualizados, sistema de câmeras, portão eletrônico.
Localização imbatível:
A 1 quarteirão da Av. Silva Lobo: mercado, farmácia, bancos, restaurantes e ônibus pra toda BH. 5 min do BH Shopping e Via Expressa. Colégio Magnum e Pio XII , Newton Paiva , Cefet.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora