Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Casa à venda, 3 quartos, 4 vagas, Centro - Sabará/MG
262m²
• 3 Quartos
• 4 Vagas
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 6131
* Casarão no centro de Sabará em ótimo estado de conserção e excelente localização, com área construida de 261,76m², área do lote de 1.355,20 m².
* Casarão composto de 03 Quartos, 02 banheiros
sóciais, cozinha, copa, sala de de jantar, sala de estar, estar íntimo, escritório e varanda.
* Um anexo aos fundos com 01 quarto de empregada com banheiro, área de serviço com lavanderia, garagem vaga para até 04 veículos, 02 salas para depósito.
* Lote com 1.355,20m², lareral direita com 22,83m , lateral esquerda 38,86 m aos fundos com 44,95 m, frente com 42,10 metros.
òtima oportunidade para quem deseja investir em uma empresa em sabará ou mesmo em moradia.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora