Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
CASA GEMINADA COM 2 SUÍTES E 2 VAGAS PLANALTO
23m²
• 2 Quartos
• 2 Vagas
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 2916
Excelente casa geminada duplex à venda no bairro Planalto! Com aproximadamente 85m² de área total (sendo 62m² de área construída e 23m² de área externa), o imóvel oferece uma disposição inteligente e está localizado em uma rua totalmente residencial e tranquila.
O imóvel conta com:
1° Pavimento:
Sala ampla para dois ambientes
Cozinha funcional com bancadas em granito
Lavabo moderno
Lavanderia/área de serviço independente
Área externa privativa com 23m²
2° Pavimento:
2 quartos confortáveis, sendo ambos suítes (Suíte 1 e Suíte 2)
Vagas de garagem: Espaço de garagem para até 2 veículos
Diferenciais:
Privacidade total com configuração inteligente de 2 suítes no segundo pavimento e lavabo na área social
Área externa privativa com quintal de 23m², ideal para momentos de lazer ou pets Excelente localização estratégica: a apenas 300 metros da Avenida General Carlos Guedes, 4 minutos da Avenida Cristiano Machado, 750 metros da Avenida Dr. Cristiano Guimarães (próximo a agências bancárias, Correios e comércio variado) e 950 metros da Avenida Portugal.
Valor de venda: 589.000.00
Condomínio: não possui
IPTU: sob consulta
Os valores poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte nossos corretores para confirmação.
Entre em contato com a RGA Imóveis e agende sua visita.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora