Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Casa Geminada Duplex 2 Quartos, 2 Vagas no Planalto/Bh!
72m²
• 2 Quartos
• 2 Vagas
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 870411150-12
Se você busca conforto, praticidade e uma excelente localização, esta casa é uma ótima oportunidade para morar bem ou investir.
Localizada no bairro Planalto, em uma região valorizada e com fácil acesso a comércio, serviços e transporte, o imóvel fica próximo ao polo gastronômico da Avenida Doutor Cristiano Guimarães e ao agradável Parque Lagoa do Nado, perfeito para caminhadas, atividades ao ar livre e momentos de lazer.
A casa geminada duplex, com aproximadamente 72 m² de área construída, possui ambientes bem distribuídos, claros e arejados, proporcionando conforto e funcionalidade no dia a dia.
Características do imóvel:
2 quartos confortáveis
Sala ampla
Cozinha funcional com armários planejados
Banheiro social bem distribuído
Piso em porcelanato, trazendo sofisticação e fácil manutenção
Sala de jantar, ideal para criar um espaço gourmet ou área de convivência
2 vaga de garagem
Imóvel recém-reformado, pronto para morar
Imagine começar o dia com uma caminhada no parque e, ao voltar para casa, desfrutar de um ambiente acolhedor, funcional e preparado para receber família e amigos.
Rua Fernando Ferrari Planalto | Belo Horizonte
Ao ver o número ou enviar uma mensagem, seus dados poderão ser compartilhados com os anunciantes, a fim de personalizar sua experiência de negociação.Saiba mais
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora