Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Cobertura milionário
150m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 1 Banheiro
COBERTURA À VENDA NO BAIRRO MILIONÁRIOS
Uma cobertura com uma planta diferenciada, muito bem conservada e localizada em um prédio pequeno e tranquilo, com apenas 6 moradores.
? 1º pavimento:
? 3 quartos
? Escritório/home office
? Sala de TV
? Ambientes bem distribuídos e conservados
? 2º pavimento:
? Cozinha
? Ampla área externa
? Espaço perfeito para receber amigos e família
Um grande diferencial são as duas entradas independentes. No segundo pavimento, o acesso pode ser feito diretamente pela área externa, o que traz muita praticidade para receber convidados em festas e confraternizações, preservando a privacidade da parte interna da residência.
? 2 vagas de garagem
? Excelente localização no bairro Milionários, próximo ao Hospital Regional e à Via do Minério, com fácil acesso a supermercados, padarias, escolas, farmácias, transporte público e todo o comércio da região.
É uma cobertura com uma proposta diferente e muito interessante. Te aconselho a fazer uma visita para conhecer pessoalmente.
Imóvel com características que chamam atenção e grande potencial de venda. ?
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Rua David FonsecaMilionários (Barreiro), Belo Horizonte, MG, 30620230