Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Cobertura no Belvedere!
164m²
• 2 Quartos
• 2 Vagas
• 4 Banheiros
Código do anúncio: 378124
Prédio com fachada imponente, magnífica vista.
Apartamento claro, arejado e ótimo acabamento e localização.
Benefícios: Salão de Festas, Playground, Piscinas, 02 Elevadores, Sala de Massagem, Salão de Jogos, Quarto Despejo, Portaria 24hs, Sauna, Academia e 02 Vagas de Garagem.
Sala em "L" para 02 ambientes com piso em mármore com varanda incorporada com fechamento em blindex com teto em gesso com sanca e iluminação.
02 Suítes decoradas com piso e bancada em granito com armários, box blindex com teto em gesso.
02 Quartos com armários com piso em laminado especial.
Cozinha estilo americana decorada com piso em mármore, bancada em granito com armários.
Área de serviço fechada.
2° Piso
Escada em alvenaria.
Sala para 02 ambientes com piso em mármore com fechamento em blindex. Lavabo.
Área externa com piscina / deck . Sauna Seca , Churrasqueira á gás.
Os valores de venda, dos encargos (IPTU/condomínio etc.) e condições exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora