Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Excelente casa disponível!
362m²
• 3 Quartos
• 5+ Vagas
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 8002
Casa ampla no bairro Suzana, região da Pampulha, com 362 m² de área, ideal para quem busca conforto, espaço e praticidade. O imóvel conta com três quartos bem distribuídos, sala de estar aconchegante, sala de jantar espaçosa, banho social, cozinha funcional, lavanderia independente e varanda arejada.
A área externa possui amplo quintal, proporcionando ótimo espaço para lazer, jardinagem ou futuras ampliações. São seis vagas de garagem, oferecendo comodidade para toda a família.
Localizada em uma região tranquila e valorizada da Pampulha, com fácil acesso a comércios, escolas, supermercados e principais vias da região.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora