Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
Ipatinga B Bela vista ótimo apto reformado 3qts
103m²
• 3 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Apartamento todo reformado, localizado no primeiro Andar, com 3 quartos, sendo 2 com armários, cozinha com armarios, interfone, banho social e banho na área de serviço, 1 vaga de garagem e cômodo de despejo. Predio com grande área externa e área de churrasqueira, portões eletrônicos.
Observação: Documentação pronta para venda à vista ou financiada. Querendo ver favor agendar visita com corretor Luiz Eustáquio,.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Avenida Vinte e Seis de OutubroBela Vista, Ipatinga, MG, 35160208