Código do anúncio: 456196
PRÉDIO:
Imponente, construtora Patrimar/Novolar, revestido em cerâmica/textura, portaria 24 horas, hall decorado, lazer completo, circuito interno de Tv, 2 elevadores, jardins, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet, espaço kids, piscina com raia, piscina infantil, sauna, academia, 2 vagas de garagem.
LINDO APARTAMENTO:
Sala para 2 ambientes, piso em porcelanato, iluminação, lavabo, varanda gourmet com cortina de vidro e linda vista, 3 quartos com armários piso laminado madeira, banho social e suíte, cozinha com armários novos, bancada em granito, área de serviço.
Colonial Tradição, Confiança e Excelência há mais de 40 anos
Com mais de quatro décadas de experiência, a Imobiliária Colonial se destaca pela credibilidade, solidez e pelo compromisso em oferecer soluções imobiliárias seguras, personalizadas e alinhadas às necessidades de cada cliente.
Mais do que realizar bons negócios, queremos que cada investimento represente satisfação, segurança e bem-estar. Por isso, acompanhamos e orientamos nossos clientes em todas as etapas da compra, venda ou locação de imóveis, garantindo tranquilidade, transparência e confiança durante todo o processo.
Nosso foco é desenvolver negócios imobiliários com excelência, ética e profissionalismo, unindo experiência, competência e dedicação para gerar resultados e proporcionar a máxima satisfação aos nossos clientes.
Há mais de 40 anos transformando imóveis em conquistas e sonhos em realidade.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.