Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
4 Chalés no centro da Serra do Cipó, temos varias opções.
Oportunidade! 4 Chalés no centro da Serra do Cipó! Localizados em área estratégica, são quatros chalés já prontos, cada um possui: um quarto, banheiro, pequena cozinha com uma varada, já mobiliados (cama de casal, televisão, frigobar), prontos para alugar! Em um lote de mil metros quadrados, todo murado, com espaço para construir mais dois chalés, rua asfaltada, pertinho do centro comercial de Cardeal Mota. Aceitamos apartamento em BH como parte do pagamento*. Venha fazer um ótimo investimento próximo as cachoeiras mais bonitas de Minas Gerais!
R$ 1.200.000,00
Tel: (31)... ver número WhatsApp
Guilherme a mais de 20 anos no mercado.
Agende já sua visita será um prazer te atender, mais de 800 opções disponíveis.
Palavras chaves: sítio, área, terreno, fazenda, lote, chácara, casa, Jaboticatubas, Serra do Cipó, Baldim, São Jose do Almeida, a venda, compra, financiamento, financiamento próprio sem juros.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora