Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Lote à Venda, 390m² - Heliópolis
Código do anúncio: 9629
Lote - 390m² - Heliópolis
Obs: o lote possui uma construção inacabada.
Localização Privilegiada
» 210 metros da Avenida Cristiano Machado, 350 metros da Igreja Batista Lagoinha do Bairro Heliópolis, 350 metros do Colégio Emílio Ferreiro, 700 metros da Avenida Deputado Último de Carvalho (liga o Planalto ao Floramar), 750 metros da Estação do Metrô Floramar, 850 metros da Avenida Waldomiro Lobo, 850 metros da Pizzaria Guarani, 500 metros da Praça Padre Lage, 950 metros da Mix Pão, 950 metros da Academia Club Fitness, 4 minutos do Supermercado Uberaba da Avenida General Carlos Guedes (Planalto), 6 minutos do Walmart Pampulha e da Avenida Portugal, 8 minutos da Avenida Cristiano Guimarães (Planalto), 6 minutos do EPA Supermercado e Drogaria Araújo da Av. Waldomiro Lobo e mais comércios.
Apartamento com excelente localização, próximo a todo o comércio e bairros vizinhos com opções de Bancos e demais comércios.
Gostou?
Não perca esta oportunidade.
Agende uma visita com um de nossos corretores.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora