Lote em condomínio à venda, Veredas das Geraes - Nova Lima/MG
Código do anúncio: 449
Lote com frente plana para a Rua Vereda do Outono e declive acentuado ao fundo para a Rua Vereda da Primavera.Lote na parte mais alta do Condomínio com vista privilegiada.
O Residencial Veredas das Geraes foi construído em Nova Lima em 1996 e está localizado na Rodovia MG-30 (Km 24) no bairro Campo do Pires. Possui uma área de aproximadamente 1.112.080 m2 com 100% das ruas pavimentadas, 28 rotatórias e praças, uma trilha natural para caminhada, um mirante, uma academia ao ar livre, um quiosque, além das quadras poliesportiva, peteca, tênis e um campo de futebol society, no Centro de Convivência.
MEIO AMBIENTE - O Veredas é um residencial com vista privilegiada para a cidade de Nova Lima, emoldurado por uma área verde de preservação. Possui uma grande variedade de árvores e animais silvestres, lagoas e nascentes e está localizado em frente ao Morro do Elefante, monumento natural nova-limense, de acordo com a Lei 9985/06 de 05 de junho de 2013.
VALORES - O Residencial Veredas preza pela preservação do meio ambiente, segurança e qualidade de vida de seus associados, proporcionando aos seus moradores conforto e bem-estar.
O Condomínio está localizado a 15 km do BH Shopping, possui todas as ruas pavimentadas, energia elétrica fornecida pela Cemig, poços artesianos, fossas sépticas, segurança armada, sistema de transporte interno, cerca elétrica perimetral, trilha ecológica e portaria 24 horas com biometria e câmeras de segurança além de ronda motorizada.
Localização
Avenida Veredas das GeraisVeredas das Geraes, Nova Lima, MG, 34012000