Código do anúncio: BLV6594
Lote no loteamento Gran Perola localizado ao lado do bairro Aeronautas, ruas largas, asfaltadas, lote com 420m² com topografia plana, zoneamento ZR3.
A Bela Vista Imóveis é uma empresa de gestão familiar, fundada em Novembro de 2009, a partir do sonho empreendedor de seus sócios que já possuíam ampla experiência no seguimento imobiliário e viam uma excelente oportunidade de mercado.
A Bela Vista possui um histórico de mais de 16 anos de sucesso na realização de negócios imobiliários: compra, venda e construção de imóveis.
Dirigida pelos irmãos Virgílio e Ricardo Corrêa Bastos, profissionais altamente qualificados, e recomendados por sua atuação no mercado, a Imobiliária vem realizando excelentes negócios com seus clientes e parceiros, sempre com ética, profissionalismo, dinâmica e seriedade. Nosso trabalho visa facilitar a aquisição de imóveis para nossos clientes, através de um trabalho compreensivo e didático, auxiliando-o na obtenção de crédito junto às instituições financeiras e na negociação com construtores e incorporadores.
O imóvel dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.