Lote no Condomínio Vitória Tennis Prime Residence com Valor Imperdível
Código do anúncio: ATVUP
Lote com 360m² à venda no Condomínio Vitória Prime em Pedro Leopoldo próximo a escolas, supermercados e transporte público. Infraestrutura completa com ruas asfaltadas, rede elétrica e água encanada.
Lazer com piscina, sauna, salão de festas, espaço gourmet, academia, campo de futebol, quadra poliesportiva, quadra de tênis e pet place.
Ótima oportunidade para investimento em uma área em pleno crescimento, com alto potencial de valorização.
Não perca essa chance! Entre em contato agora mesmo pelo WhatsApp e agende sua visita.
ATVUP
As informações e os valores poderão ser alterados sem aviso prévio, consulte o corretor Alex Tavares, CRECI MG: 40716. Segurança e transparência em negociações imobiliárias, somente vendas de imóveis com escrituras e registros.
Palavras-chave: condomínio fechado, bairro planejado, Reserva da Mata, Estância da Mata, Prime Tennis.