Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
Gerente com veículo próprio para imobiliária
$ 2.000 + vale alimentação + gym pass + telemedicina + convênio farmácia com descontos .
+ comissão de vendas dos corretores de 20% da comissão recebida pelo corretor .
O que desejamos :
Administrar equipe venda
Dar relatório diário e cronograma com prazos claros .
Saber fazer a juntada da documentação de financiamento e cuidar de todo trâmite até s liberação do financiamento. Se não souber treinamos 5 minutos fica fera !
Ajudar nas tratativas de captação de clientes e imoveis.
Ter domínio ou ter interesse em aprender sobre sites e divulgação em plataformas diversas para captação de clientes.
Estamos com mudança de planos para adequar aos novos clientes, para isso precisamos de gerentes sorridentes, simpáticos, que ouça a chefia direta e saiba dar sugestões e opiniões sem perder o profissionalismo.
Interessou pela vaga ? Quer mais informações? Presencialmente no centro de Belo Horizonte para a tratativa.
Escrever aqui no chat as suas competências e habilidades e se possui referenciais para o cargo !