Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Casa em Escarpas , Capitólio: Conforto e Lazer 5 suites
329m²
• 5+ Quartos
• 5+ Vagas
• 5+ Banheiros
Código do anúncio: 870791002-33
Descubra esta linda residência em Escarpas do Lago Capitólio, Minas Gerais! Localizada na rua dos estaleiros, esta casa oferece uma oportunidade única de investimento em um imóvel de alto padrão, em perfeito estado e com preço imperdível. terreno de 450 metros quadrados, sendo 329 metros de construçao , a propriedade é ideal para quem busca conforto e lazer em um ambiente Recreativo.
A casa possui incríveis 5 suítes e 1 banheiros social, sala de TV com pe direito duplo , além de 6 vagas de garagem, garantindo espaço e comodidade para toda a família e visitantes. Com ambientes integrados e ampla área de convivência, a casa é completamente mobiliada e decorada em um estilo Moderno, oferecendo um toque refinado e acolhedor.
Seus dias de lazer serão inesquecíveis com a encantadora Piscina, Jacuzzi relaxante e uma are de Churrasco para receber os amigos e familiares. Além disso, o imóvel conta com um lindo Jardim e um Espaço gourmet, perfeito para amantes da boa gastronomia. Aceita Pets, tornando-se um lar completo para todos os membros da família, inclusive os de quatro patas.
A localização em rua tranquila na Área residencial em escarpas, com magníficas vistas exteriores e para a montanha . Não perca essa chance única de viver momentos especiais em seu próprio paraíso particular no coração da Região Sudeste do Brasil.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora