Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
"Rancho na Ponta do Sol em Capitólio à Venda"
250m²
• 3 Quartos
• 4 Vagas
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 870791012-4
Descubra este Rancho na Ponta do Sol ! Situada na charmosa cidade de Capitólio, Minas Gerais, na região Sudeste do Brasil, este Rancho é ideal para quem busca tranquilidade e lazer . Localizada na RUA DO LUAR, este Rancho está disponível para venda a um ótimo preço e em boas condições.
Com um total de 250 metros quadrados de área construída, a propriedade oferece 3 quartos sendo 01 suites e 21 banheiros social e 01 banherio na area de lazer. Admire a vista espetacular para as montanhas e desfrute de momentos de relaxamento e diversão na sua própria área de lazer.
Entre os principais destaques, estão uma ampla piscina, churrasqueira e espaço gourmet perfeitos para reunir a família e amigos. O quintal bem cuidado. Com garagem para até 4 vagas descobertas e estrutura completa, incluindo conexão à internet e individualização do registro de água, esta casa atende a todas as suas necessidades.
Além de atributos funcionais, a propriedade é um verdadeiro deleite visual e estrutural, oferecendo uma vista aberta inesquecível. A escolha perfeita seja para aposentadoria, investimento ou um retiro tranquilo no interior. Não perca a chance de morar em uma residência que valoriza qualidade de vida e bem-estar em Capitólio!
Ao ver o número ou enviar uma mensagem, seus dados poderão ser compartilhados com os anunciantes, a fim de personalizar sua experiência de negociação.Saiba mais
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora