Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
XTZ 250 LANDER CONNECTED
10.000 km
YAMAHA LANDER 250 CONNECT PRATICAMENTE ZERA.
. Regional Veículos
* Simulação bancária so sera feita Presencialmente na Loja.
- Ano 2025
- km 10000
- R$ 29.900
- Pneus Ok
- Freio a Disco Dianteiro
- Freio a Disco traseiro
- Abs
- Protetor de Carenagem
- Manual
- Chave Reserva
Não perca essa oportunidade exclusiva! Visite a Regional Veículos e adquira já a sua YAMAHA XTZ LANDER 250
Obs. Garantia de Fábrica 3 anos
A Regional Veículos tem um amplo estoque de Motos semi novas. Motos de alta qualidade. Garantimos total procedência, trabalhamos em parceria com os melhores bancos do mercado, financiamos em até 48 vezes e parcelamos no cartão de crédito em até 21 vezes com pequena taxa. Compramos e pegamos sua moto na troca. Estamos localizados a Rua Djalma de Carvalho, 18 (ao lado da UPA Regional Leste).
*Maiores informações entrar em contato com o número
A Regional veículos reserva-se o direito de corrigir possíveis erros gráficos ou de digitação. O preço e as ofertas, podem ser alterados sem aviso prévio e sujeito a disponibilidade de estoque. Consulte demais informações na loja.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Com o consórcio inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar sua moto no prazo que faz sentido pra você! Simule agora e acelere sua conquista!