Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Galpão com pé direito duplo e 4 vagas para locação
Código do anúncio: 11212
Galpão com mais de 250 m², 4 vagas frontais e fácil acesso pela região do Salvaterra, com conexão rápida para as saídas sentido Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O imóvel conta com salão amplo, pé direito duplo e estrutura versátil, permitindo adaptações conforme a necessidade do negócio.
No primeiro nível estão distribuídos 2 banheiros, sendo 1 com vestiário, copa e área de despensa, oferecendo praticidade para a operação do dia a dia. O mezanino possui boa iluminação natural e vista ampla para todo o salão, favorecendo integração e acompanhamento dos ambientes.
A conservação do imóvel e a entrada de luz natural são diferenciais que contribuem para um espaço mais funcional e agradável. A localização também facilita o deslocamento logístico e o acesso às principais vias da cidade. Agende sua visita.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora