Código do anúncio: 4365
Loja comercial para locação na Avenida Barão do Rio Branco, Alto dos Passos 100 m² próximo ao Carrefour.
Excelente ponto comercial para locação na Avenida Barão do Rio Branco, Alto dos Passos, em Juiz de Fora/MG.
Com aproximadamente 100m², o imóvel oferece espaço versátil para comércio, serviços e operações de franquias. Possui 2 banheiros e ambientes que podem ser adaptados conforme a necessidade da atividade.
A localização é um dos grandes diferenciais: está em um trecho consolidado da Avenida Rio Branco, próximo ao Carrefour Hipermercado e cercado por comércio, restaurantes, serviços e empresas. O próprio endereço já possui histórico de utilização comercial.
Ideal para: franquias de alimentação, cafeterias, lojas, clínicas, estética, pet shop, escritórios, serviços especializados, operações de delivery e outros negócios que buscam um endereço de grande circulação.
Locação: R$ 3.400/mês
IPTU: R$ 152/mês
Área: aproximadamente 100 m²
2 banheiros
Agende já a sua visita!