Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
Loja ampla reformada com 150m2 na Rua Sampaio, Granbery
Código do anúncio: 860301048-122
ALUGUEL DE LOJA COM 420 m² NO CENTRO DE JUIZ DE FORA
Se você procura um espaço comercial amplo, estratégico e pronto para receber seu negócio em uma das regiões mais movimentadas de Juiz de Fora, esta loja na Rua Batista de Oliveira pode ser exatamente o que você procura.
Localizada no Centro comercial de Juiz de Fora, a poucos passos de uma grande variedade de estabelecimentos, serviços, bancos, lojas, restaurantes, transporte público e toda a estrutura que a região central oferece, esta propriedade reúne espaço, localização e versatilidade para empresas que desejam estar em uma área de grande circulação e fácil acesso.
O imóvel possui 420 m² de área total, distribuídos em 290 m² de loja e 130 m² de sobreloja, proporcionando uma excelente configuração para diferentes modelos de negócio. A amplitude dos ambientes permite desenvolver um projeto comercial personalizado, aproveitando cada espaço de acordo com as necessidades da atividade.
A loja conta ainda com 3 banheiros, oferecendo maior praticidade para funcionários, clientes e visitantes.
Sua configuração possibilita diversas utilizações comerciais, podendo atender empresas de diferentes segmentos, como lojas de varejo, comércio especializado, showroom, academias, clínicas, cursos, escritórios, empresas de serviços, espaços de atendimento, estabelecimentos gastronômicos, entre outras atividades, conforme as necessidades do empreendimento e a legislação aplicável.
A localização na Rua Batista de Oliveira é um dos grandes diferenciais deste imóvel. Estar no Centro significa colocar sua empresa próxima de tudo, facilitando o acesso tanto para clientes quanto para colaboradores e fornecedores. A região possui intensa movimentação durante o dia e está inserida em uma das principais áreas comerciais da cidade.
Para quem deseja ampliar uma operação, transferir sua empresa para uma localização mais estratégica ou iniciar um novo empreendimento em um ponto central, esta loja oferece uma combinação diferenciada de metragem e localização.
Com 290 m² de loja, 130 m² de sobreloja, 3 banheiros e 420 m² de área total, o imóvel oferece espaço suficiente para criar ambientes de atendimento, exposição, estoque, administração e operação, de acordo com o perfil de cada negócio.
Não perca a oportunidade de instalar sua empresa no coração de Juiz de Fora.
Entre em contato para obter mais informações, agendar uma visita e conhecer pessoalmente todo o potencial deste espaço comercial.
Seu próximo negócio pode começar aqui, no Centro de Juiz de Fora.
Ao ver o número ou enviar uma mensagem, seus dados poderão ser compartilhados com os anunciantes, a fim de personalizar sua experiência de negociação.Saiba mais
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora