Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Loja - Centro
Código do anúncio: 3962
Loja comercial disponível para locação na Avenida Presidente Itamar Franco, em um dos pontos mais estratégicos de Juiz de Fora, no entroncamento com as ruas Espírito Santo e Batista de Oliveira.
A região concentra hoje um dos maiores vetores de desenvolvimento da cidade, recebendo importantes investimentos em empreendimentos residenciais, comerciais e de serviços, o que amplia continuamente o fluxo de pessoas e o potencial de consumo local.
Uma oportunidade para empresas que buscam visibilidade, conveniência e posicionamento em uma localização que acompanha o crescimento urbano e econômico de Juiz de Fora. Instale sua marca onde a cidade está se desenvolvendo.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora