Código do anúncio: 22508
Excelente terreno com 420 m², localizado em uma das melhores quadras do Condomínio Estrela Alta, em uma rua extremamente tranquila e agradável.
O lote possui leve aclive, característica que pode favorecer um projeto arquitetônico moderno e bem aproveitado.
Um dos grandes diferenciais é a linda vista para a Pedreira, proporcionando um cenário privilegiado e maior sensação de amplitude e contato com a natureza.
Uma excelente oportunidade para quem busca tranquilidade, privacidade, segurança e uma localização privilegiada dentro de um dos condomínios mais desejados de Juiz de Fora.
Um verdadeiro condomínio clube com infraestrutura completa de lazer com academia, piscina, salão de festas, quadras de esporte, spa, sauna, espaço gourmet, playground e muito mais.