LP Vinil Rubel - Beleza. Mas Agora A Gente Faz O Que Com Isso? | NRC #100 Noize Record Club | Edição Limitada
Vinil "Beleza. Mas Agora A Gente Faz O Que Com Isso?", de Rubel, lançado pelo Noize Record Club na edição exclusiva NRC #100.
Produto aberto apenas para conferência, permanecendo guardado corretamente desde então. Edição especial em vinil azul claro translúcido, item bastante procurado por colecionadores e fãs da música brasileira contemporânea. A edição acompanha a tradicional revista da Noize Record Club.
Características:
? Artista: Rubel
? Álbum: Beleza. Mas Agora A Gente Faz O Que Com Isso?
? Edição: NRC #100
? Formato: LP 12" - 33 RPM
? Vinil azul claro translúcido
? Gramatura: 140g
? Edição limitada Noize Record Club
Faixas do álbum:
Lado A
1. Feiticeiro Gozador
2. A Janela, Carolina
3. Ouro
4. Azul, Bebê
5. Pergunta ao Tempo
Lado B
1. Noite de Réveillon
2. Carta de Maria
3. Praticar a Teimosia
4. Reckoner
Destaques do álbum:
Quarto álbum da carreira de Rubel, gravado durante sua recuperação de uma cirurgia cardíaca e produzido em seu próprio estúdio. O trabalho traz uma sonoridade intimista baseada em voz e violão, com arranjos de cordas e sopros, além de uma interpretação de "Reckoner", do Radiohead, com arranjos assinados por Arthur Verocai.
Estado de conservação:
? Mídia: excelente estado
? Capa: excelente estado
? Conservado em ambiente adequado
Envio realizado com embalagem reforçada, utilizando plástico-bolha e proteção rígida para garantir a integridade do produto durante o transporte.
Qualquer dúvida, fico à disposição.
Sem garantia