Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Galpão Comercial com Escritório 320m² Bairro São Benedito
Código do anúncio: 4699
GALPÃO AMPLO E FUNCIONAL PRONTO PARA USO!
DESTAQUES EXCLUSIVOS:
- Área total de 320m², ideal para diversas atividades comerciais e industriais
- Energia trifásica, ideal para máquinas e equipamentos
- Entrada para caminhão, facilitando carga e descarga
- Pé-direito alto, proporcionando melhor aproveitamento do espaço
- Excelente ventilação e iluminação natural
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
- Galpão amplo e bem distribuído
- 02 banheiros
- Escritório para área administrativa
- Piso resistente para uso industrial/comercial
- Portão amplo de acesso
LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA:
Bairro São Benedito
Fácil acesso às principais vias da região, ideal para logística, depósitos, oficinas ou empresas em geral.
IDEAL PARA:
Depósitos, transportadoras, oficinas, distribuidoras, indústrias leves e empresas que necessitam de espaço e infraestrutura adequada.
AGENDE SUA VISITA HOJE MESMO!
OBS:VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO, ANTES DE QUALQUER TRATATIVA UMA CONSULTA COM PROPRIETÁRIOS SERÁ REALIZADA.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora